sábado, 5 de julho de 2014

ENFEITE DE PORTA MATERNIDADE - Video do Kit de Alice

3 comentários:

  1. Cara Leila, ti ringrazio di esserti messa trai miei lettori, che io pure lo ho subito fatto.
    Mi dispiace che non si scrivere in portoghese ma credo che tu mi capisca ugualmente e che continuerai a seguire questo vecchietto che non vuol invecchiare:-)
    Se ti va puoi scaricare il mio libro che racconto tutta la mia vita, lo puoi scaricare in forma PDF lo trovi alla sinistra del mio blog.
    Un acaro saluto e a presto rileggerti.
    Tomaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,
      Estarei fazendo uma visita no seu blog.
      Abraço
      Leila

      Excluir
  2. Oi Leila!

    Obrigada pela sua visita! Fiquei muito feliz quando vi o seu comentário, pois faz um tempão que não posto nada lá no meu blog... Espero voltar a postar em breve!
    bjs,
    Lidia
    Adorei o seu blog <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho, aproveita que está aqui e me segue!!! Encomendas pelo e-mail leriente@gmail.com
Bjokas