quinta-feira, 24 de maio de 2018

BROWNIE


Em uma vasilha misture; 
 100g de farinha de coco, 
3 ovos, 
100g de eritritol (ou outro adoçante), 
2 colheres cheias de cacau em pó 
 Misture bem, unte uma forma com manteiga, e despeje a massa. Piquei uma barra de chocolate 70% por cima da massa e levei ao forno já pré-aquecido em 18 graus. Deixe assar entre 25-30 minutos(eu deixei 30) e tá pronto. 
(obs. Se a massa ficar MUITO seca, acrescente mais um ovo , porque meus ovos aqui sao gigantes. E um copo de leite vegetal,  leite de coco, ou até mesmo água)

Ps. A farinha de coco é minha farinha favorita, expliquei no stories porque. Mas ela deixa um sabor... de... COCO! .
Eu gosto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho, aproveita que está aqui e me segue!!! Encomendas pelo e-mail leriente@gmail.com
Bjokas